MENU

      Nós somos Michele e Fred, casados um com o outro, e melhores amigos.

      Amamos um ao outro. Passeamos de mãos dadas, trocamos sonhos, comemos pipoca e adoramos sorvete. Curtimos ver filmes juntos e ler livros separados. Brigamos para fazer as pazes. Sim, vamos ficar bem velhinhos juntos.

      MICHELE

      A Michele é alto astral e tagarela. A cri-cri dos tratamentos das imagens, ama ver o trabalho bem feito. Visual ao extremo. Ama cachorrinhos, internet, decoração e outras coisas muito coloridas. Já estudou Direito, Computação (onde achou o Fred), Comunicação… mas foi na fotografia que achou sua melhor forma de conexão com ela mesma e com os outros. Está acostumada a fotografar os casórios entre lágrimas e risos emocionados. Curte MPB, samba e os rocks malucos que o Fred apresenta pra ela! Acredita que a gente recebe tudo o que oferece ao mundo, então tenta sempre oferecer amor e alegria!

      FRED

      O Fred é racional, o mais pé no chão da relação. O problema é quando tira os pés do chão - sonha além das fronteiras terrestres. Talvez por ser fã do Calvin e Haroldo, ou pelo vício em Doctor Who, tenha certeza que o mundo sempre pode ser melhor e incrível. Curioso por natureza, adora livros e aprender coisas novas. Formado em computação, programou chips e desenvolveu interfaces com usuário. A tecnologia já o levou para África, onde desenvolveu projetos de inclusão social. Se encantou com a pós em Artes Visuais onde buscou aprender outras lógicas humanas. Isso tudo, com uma trilha sonora baseada em Beatles, Rush e umas pitadas de jazz para conectar. Seja zen sem olhar a quem.

      Um sorriso é a menor distância entre duas pessoas :)

      Contamos a história de vários casais incríveis de uma maneira leve e descontraída. Nossa missão é seguir pela vida colecionando sorrisos.

      A FOTOGRAFIA NOS ENCONTROU

      Essa talvez seja a nossa primeira foto como fotógrafos. Foi numa manhã de domingo, no Museu Imperial de Petrópolis, que um amigo, Tadeu, nos flagrou com nossa primeira câmera. Uma só, para os dois estudarem juntinhos.

      A fotografia entrou pra valer em nossas vidas pouco depois de nos casarmos, acredita que nosso primeiro apartamento era num prédio que tinha um curso de fotografia na sobreloja? E que no dia que o Fred resolveu descer pelas escadas (elevador pra quê, não é mesmo?) estava começando uma turma? Ele chegou em casa perguntando se eu topava fazer o curso e lá fomos nós – Essa foi só uma da série de coincidências incríveis pelas quais a fotografia se agarrou em nossas vidas.

      Claro, depois do primeiro curso, cada um precisou de uma nova câmera.

      FECHAR MENU