MENU

      Casamento na Pousada Vila Brasil em Petrópolis.

      Trabalhar em Petrópolis, nossa terra, enche nossos corações de alegria!! Ficamos mais felizes ainda quando subimos a serra para trabalhar para pessoas tão queridas quanto a Natália e o Cristiano. O maior presente que o nosso trabalho nos dá é conhecer pessoas incríveis!! Somos muito gratos por isso!!

      Vocês acreditam que o Cristiano aprendeu a tocar violão pra pedir a Natália em casamento?? Fez aula para aprender uma única música!! É muita fofura!!

      Eles se casaram na Pousada Vila Brasil, um lugar lindo demais!! Amamos trabalhar lá!! Quem cuidou do cerimonial foi o pessoal da Promolter Produções, e o cuidado e carinho deles fez com que tudo corresse de forma calma e organizada!! A decoração maravilhosa ficou por conta da Andrea Kapps.

      A Natália usou um vestido incrível da Isa Drummond, o buquê e a coroa de flores foram feitos pela Bia Gelli. Quem cuidou da beleza foi o Márcio, do Valle Hair. Ela ficou linda e super estilosa!!

      O tio dela emocionou a todos com uma cerimônia que provocou gargalhadas e lágrimas!! E a festa foi super animada: O Dj Vitor Ventura fez bonito, depois da apresentação da Banda Tokaia!! O pessoal querido da Zoom Videojornalismo ficou responsável pelo vídeo!! Bom demais!!

      A mãe da Natália já é falecida, e a avó dela achou a caixinha onde ela guardava o cordão umbilical da Natália, e foi nessa caixinha que as alianças entraram!! Que bela maneira de homenagear aqueles que já não estão mais por aqui, muito amor e delicadeza!!

      Fiquem com as fotos desse dia tão feliz!! Espero que vocês gostem!!

       

      Assistam ao lindo vídeo do pessoal da Zoom Videojornalismo

      FECHAR MENU