Sempre nós dois

aq_block_3

Olá, tudo bem?

Nós somos Michele e Fred, casados um com o outro, e melhores amigos.

Amamos um ao outro. Passeamos de mãos dadas, trocamos sonhos, comemos pipoca e adoramos sorvete. Curtimos ver filmes juntos e ler livros separados. Brigamos para fazer as pazes. Sim, vamos ficar bem velhinhos juntos. 🙂

A fotografia entrou pra valer em nossas vidas pouco depois de nos casarmos, acredita que nosso primeiro apartamento era num prédio que tinha um curso de fotografia na sobreloja? E que no dia que o Fred resolveu descer pelas escadas (elevador pra quê?) estava começando uma turma? Ele chegou em casa perguntando se eu topava fazer o curso e lá fomos nós - Essa foi só uma da série de coincidências incríveis pelas quais a fotografia se agarrou em nossas vidas.

Contamos a história de vários casais bacanas de uma maneira leve e descontraída, buscando sempre a emoção autêntica e o frio na barriga, o que resulta em fotos verdadeiras e felizes. Seguimos pela vida colecionando sorrisos.

Não é por acaso que nossa marca traz um sorriso e um balão. Somos contadores de histórias felizes. O balão em perspectiva sugere um novo ângulo, um jeito diferente de ver, um jeito feliz de encarar e traduzir o mundo.

aq_block_5

A Michele é alto astral e tagarela. A cri-cri dos tratamentos das imagens, ama ver o trabalho bem feito. Visual ao extremo. Ama decoração, moda e outras coisas muito coloridas. Já estudou Direito, Computação (onde achou o Fred 😉 ), Comunicação… mas foi na fotografia que achou sua melhor forma de conexão com ela mesma e com os outros. Está acostumada a fotografar os casórios entre lágrimas e risos emocionados. Curte MPB, samba e os rocks malucos que o Fred apresenta pra ela! Acredita que a gente recebe tudo o que oferece ao mundo, então tenta sempre oferecer amor e alegria!

O Fred é racional, o mais pé no chão da relação. O problema é quando tira os pés do chão - sonha além das fronteiras terrestres. Talvez por ser fã do Calvin e Haroldo, ou pelo vício em Doctor Who, tenha certeza que o mundo sempre pode ser melhor e incrível. É de extremos, formado em computação, adorava programar chips e desenvolver interfaces com usuário. A tecnologia já o levou para África, onde desenvolveu projetos de inclusão social. Se encantou com a pós em Artes Visuais onde buscou aprender outras lógicas humanas. As artes o levam para todo lugar, e com a fotografia conta histórias das pessoas que encontra por esse caminho. Isso tudo, com uma trilha sonora baseada em Beatles, Rush e umas pitadas de jazz para conectar. Seja zen sem olhar a quem.

aq_block_8

Nuvem de coisas boas

aq_block_11

Quer ver mais um pouquinho sobre nós? Podem nos seguir no Instagram.

Instagram da Michele

@mioliveira

Instagram do Fred

@fredericomotta

Ah, o do Dueto 😉

@ duetofotografia