MENU

      Ensaio de Família na Urca – Rio de Janeiro.

      Nesses últimos 3 meses, nós fizemos muitos ensaios legais!! Pra quem não sabe, agora o Fred também tem se dedicado 100% do tempo ao nosso Dueto (ele passou quase 7 anos em jornada dupla!), e isso tem ajudado bastante, já que podemos fazer ensaios durante a semana, fora do Rio, ou seja: um novo mundo de possibilidades se abriu pra gente!! ❤️

      Imagina tirar um tempinho, fazer uma pausa na rotina, para um momento de diversão!! Sim, ensaios são divertidos!! A gente se esforça demais para que seja uma experiência gostosa, leve!! A idéia é gerar boas lembranças de um dia feliz!! A gente sempre brinca que depois de 15/30 minutos, todo mundo fica mais à vontade, o papo já está correndo solto e as fotos também!!

      A gente já conhecia a Fernanda, ela é uma maquiadora e hairstylist mega talentosa!! Nós já dividimos muitas noivas lindaaas e queridas!! E somos super fãs do trabalho dela!! Imagina a nossa alegria, quando ela disse que queria fazer o ensaio com a gente!! Adoramos!!

      O Camilo, nós conhecemos no dia do ensaio!! E sabe aquela sensação boa de ver alguém que a gente gosta com uma pessoa legal, querida? Ele é super gente boa, engraçado, do tipo que fala bobagens muito sério, e você fica pensando: acho que ele tá zoando! Hahahahaha!! Nos divertimos!! 😄

      Ainda teve a participação do Breno, o golden mais lindo e charmoso, uma figura!! A gente só teve que ficar de olho, porque o que ele queria mesmo era correr e curtir a vida!! Hahahahahaha!!!

      Queridos, que a Manu chegue cheia de saúde, trazendo ainda mais felicidade e amor pra vida de vocês!! Esperamos que vocês curtam as fotos!!

      FECHAR MENU