MENU

      Cerimônia e Festa de Casamento em Penedo: Making of na Pousada Villa Luna e Festa no Galpão Mix.

      A Erica e o Rodrigo conheceram nosso trabalho através da Poliana e do Davi – que além de serem pessoas incríveis, ainda trazem mais pessoas queridas e especiais como eles, para as nossas vidas. Um dia lindo, colorido, leve – um casamento em Penedo, que nos emocionou e superou todas as nossas expectativas!

       

      A começar pelo making of tranquilo: A Erica brincava o tempo todo, estava calma, vivendo o momento, aproveitando o dia! O Rodrigo também, se arrumou entre amigos, estava sereno, tudo numa paz, num clima tão bom!! É legal quando todo mundo consegue aproveitar assim esses momentos pré casamento. Quando a gente abre mão do controle e se permite viver plenamente o momento presente, acaba ficando mais feliz e as coisas fluem lindas e leves!

       

      A cerimônia feita pela Thaís e pelo Allan (amigos do casal), foi emocionante: eles cantaram lindamente uma música escrita por eles! Todo mundo se emocionou demais, momentos assim nos mostram o quão gratificante é o nosso trabalho. O tanto de amor que circula, é uma troca que realmente faz tudo valer a pena!! A gente dá e recebe coisa boa, abastece o coração e recarrega as energias!

       

      Festa animada, pista bombando, uma alegria contagiante!! Erica e Rodrigo, continuem felizes, divertidos e rodeados de amigos que amam vocês!! Sejam sempre felizes e apaixonados, porque todo mundo merece ser contagiado por esse amor e essa alegria!! ❤️

      Beleza: Gahbie Figueira

      Local do making of: Pousada Villa Luna 

      Local da festa: Galpão Mix
      Vestido: Pronovias Barcelona.
      Acessórios para cabelo: Mercedes Alzueta.
      Sapato: Luana Zabot
      Celebrante: Allan Kardec Filho e Thaís Fragoso
      Buffet: Isabela Guida
      Bolo: Dila Peres
      Noivinhos: Casal de passarinhos feito pela Thaís Dimas Lemos.
      Doces e chocolates: Vilma Doces e Doceria Tea Time.
      Bem-casados: Luciana Suhett.
      DJ: Cesinha DJ (Master Sounds).
      Duo de Violões: Gustavo Holanda.
      Cerimonial e Decoração: Cris Arantes.
      Convite e toda identidade visual: Leo Pires
      Lembrancinhas: Cadeg Rio

      FECHAR MENU