Ensaios com Dueto

O presente é estar presente.

Uma sessão de fotos sem complicações ou obrigações para
vocês terem fotos super legais de momentos de carinho, sorrisos e felicidade.

Uma pausa. Sem Correrias. Sem regras fixas.

Com muito amor. Com muito humor.

Você quer colecionar momentos felizes. Valorizar as pequenas alegrias da vida!! As grandes alegrias também!! 🙂 Você muda o tempo todo, e tem fases da sua vida que são tão especiais que você gostaria de guardar numa caixinha ou quem sabe espalhar pela casa, para sorrir toda vez que cruzarem seu caminho!!

Você acha que o tempo corre apressado e muitas vezes sente a necessidade de fazer uma pausa para buscar beleza, poesia, arte, algo que te encante e deixe a vida mais leve!

E se essa pausa fosse algo divertido, uma experiência cheia de amor, com direito a gargalhadas de doer a barriga?? Um momento pra enxergar, se reconectar, se re-conhecer.

Você pode estar apaixonada (por você, pelo seu amor, pela vida!!), ou quem sabe esperando um baby, ou simplesmente quer juntar a sua família pra ter sempre na memória o que é essencial.

Um dia para se lembrar




Fotografias são um presente para nós mesmos e para quem a gente ama.

São sorrisos guardados para lembrar

Curtiu? Escreve pra gente...





Qual seu e-mail ?

Conte um pouquinho sobre vocês, por favor.


Ou, se preferir...

Mande um Oi no WhatsApp 😉

Quer fazer seu ensaio fora do Rio?

Não tem problema, adoramos passear! Consulte-nos.

AINDA TEM DÚVIDAS? TIRE AQUI NO FAQ...

Ah, sim. É facil, são as perguntas mais frequentes... serve pra você tirar suas dúvidas sobre nós e sobre o jeito que trabalhamos. Se alguma dúvida sua não estiver por aqui, pode escrever para nós 😉

A gente sempre fala que o ensaio é uma oportunidade deliciosa de curtir um pedaço da vida que tá sendo tão bom, tão bom, que a gente quer guardar na memória para sempre. As fotos do ensaio servem exatamente para isso, revisitar um dia feliz cheio de amor e diversão. Ser tímido não atrapalha!! Lidamos bem com isso!! Cada pessoa tem uma personalidade, uma maneira de viver e sentir o mundo, e é exatamente isso que torna esses momentos tão especiais, eles são realmente únicos!

A gente remarca para uma data legal pra todos.

De manhã bem cedo ou no finalzinho da tarde, são os horários onde a luz natural é mais bacana.

Não. Preferimos aproveitar um cenário que tenha mais a ver com a personalidade de quem vamos fotografar: casa, parques, cantinhos secretos da cidade, etc. Vocês escolhem o local ou descobrimos juntos algum lugar incrível para essa experiência.