Esse casamento foi uma mistura incrível, eu gosto de chamar de clássico-descolado!! Pra começar, uma cerimônia no Mosteiro de São Bento. Depois, uma festa leve e descontraída na Casa de Santa Teresa. Uma dobradinha deliciosa que deu muito certo!!

A Gabi Back cuidou da beleza e deixou a noiva escandalosamente linda!! As meninas da Doux Mariage arrasaram na organização, tudo perfeito, fizemos muitas fotos posadas, de maneira eficiente, graças a elas! O vídeo ficou por conta da Nós Dois Filmes, super parceiros de trabalho, sempre acrescentam, sabem dividir o espaço e dividem também idéias e alegrias!! Foi bom demais!!

O noivo e os padrinhos prepararam uma surpresa muito legal - eles criaram uma música, num ritmo dançante, super animado, que contava a história do casal. A Fabi não sabia se ria, dançava ou chorava de emoção!! A festa ficava cada vez mais animada, eles não saíram da pista nem um minuto!! Imagina que oportunidade: comemorar o amor e matar a saudade dos amigos queridos!!

Fabi e Gustavo, muito obrigada pela confiança e pelo carinho!! Que haja sempre muita alegria e amor na vida de vocês!! Foi lindo demais poder contar a história desse dia especial!!

Comentários

comments