Fotografar pode dar medo!! E foi exatamente isso que a gente sentiu quando soube pelo nosso amigo Tulio Thomé, que a Lu e o Gustavo gostariam de ser fotografados pela gente 🙂

Medo porque o Gustavo é um super fotógrafo, medo porque sabemos que a Lu é super exigente, medo por não saber se seríamos capazes de corresponder as expectativas desse casal querido!!

Mas, enchemos o peito de coragem, e fomos pra Maricá!! Num lugar lindo, num dia que começou ensolarado, making-of delícia, cercado de amigos!! A Lu foi se arrumando, se preparando pra casar, ficando lindona e no finalzinho do making-of….um temporal!! Sim, a chuva caiu com vontade e a tensão tomou conta dos nossos corações!!!

Mas eu digo e acredito piamente nisso: SEMPRE DÁ CERTO!! A chuva foi diminuindo, a cerimônia foi celebrada por 3 amigos e emocionou a todos (eu me acabei de chorar!!), a festa foi remontada e rolou super animada, mesmo quando chuviscava um pouquinho, a galera não parava – pronto – funcionou!!! Um dia diferente, um casório especial, intenso, cheio de amor!! Sabe quando vc passa por alguma situação muito emocionante e quando deita na sua cama na hora de dormir, passa um filme na sua cabeça? Pois é, foi assim!!

Lu e Gustavo, nós amamos a arquibancada de circo, o carro antigo, os lanchinhos nos trailers, o carrossel, amamos mesmo!! Achamos tudo lindo e de uma criatividade enorme!! Amamos vivenciar e fotografar o amor de vocês! Valeu muito olhar pras fotos e perceber que sim, o dia de vocês aconteceu, e foi lindo e cheio de amor!!

Um casamento de amigos, para amigos, com amigos… cheio de boas energias… e até cheirinho de terra molhada 🙂 Isso sim é luxo!!

Quem fez o vestido da Lu foi a super talentosa Fafi Vasconcelos, quem arrasou no make e nos fez dar boas risadas foi o Eduardo Jônata. A Shirley  Yáñez cuidou com toda delicadeza e carinho da organização e decoração desse dia tão especial!! Os meus queridos amigos da Goiabada com Queijo fizeram o vídeo!! E os docinhos deliciosos da Dani Avelino!!

Esperamos que vcs gostem do post e das palavras!! Não podemos deixar de agrader ao Rafael Jaccoud, que fotografou a partir da cerimônia com a gente e ao Carlos Leandro, que deu uma força na festa: Tem fotos deles aqui também genteee!!!

Beijosss!!

 

Comentários

comments